O que aconteceu com o Waifulogia e como isso vai afetar o seu café da manhã.

O blog está inativo desde o meu artigo sobre light novels, em abril. O motivo é simples: não consigo escrever.

Cada artigo que escrevo possui um ciclo de desenvolvimento longo, pois, depois da ideia inicial, são necessárias dezenas de horas de pesquisa. Caso eu consiga boas informações, as deixo cozinhando em minha mente por alguns dias ou semanas. Após isso, começo a organizar os tópicos e elaboro um planejamento simples.

print_pastas2

Algumas das minhas pastas que contém os possíveis temas, suas respectivas pesquisas e versões.

Com o planejamento em mãos vem a pior parte: escrever.

Sempre detestei escrever, até porque tenho muita dificuldade em fazê-lo. Então, cada um dos meus textos é o resultado de uma batalha vencida pela insistência – “A história dos animes #5” foi reescrito 8 vezes. Venci pelo cansaço.

Quando concluí o texto sobre light novels, haviam outros 3 projetos em andamento, cada um com sua pesquisa praticamente pronta.

  • Uma explicação sobre atrizes de Tokusatsu que aparecem usando biquíni na internet.

  • Um artigo (muito) complexo sobre a produção de animes.

  • Uma investigação sobre um fenômeno que apelidei carinhosamente de “A Segunda Lei do Ecchi”.

Enquanto atrizes de biquíni parecia ser um tema pouco chamativo para o meu público usual, o artigo (muito) complexo se provou realmente complexo, sendo problematicamente difícil de se escrito de maneira simples. [ Não desisti, ainda ]

original

Esses papéis com o planejamento do artigo (muito) complexo estão aí há 3 meses.

A “Segunda Lei do Ecchi” foi testada exaustivamente, porém acabou por ser desmentida durante a fase experimental. Eu iria publicar um relatório sobre ela mesmo assim. Contudo, a única versão que consegui escrever do artigo não ficou boa.

Hoje, estou sem muita criatividade para escrever. Então, aceito sugestões e perguntas através da gloriosa caixinha de perguntas e sugestões do Waifulogia. Aliás, escrevi esta postagem por causa de uma pergunta que me fizeram por lá, há algum tempo.

Então é isso. Não abandonei o blog, só estou perdido em um momento ruim e viciado em Overwaifu. Portanto, fique tranquilo, pois retornarei assim que puder. Felizmente, esta situação não deve afetar o seu café da manhã.

¯\(ツ)

Sobre Linki-sensei

Um montante considerável de matéria das estrelas, composto principalmente de carbono, hidrogênio e muita simpatia [não]. Desconsiderando surtos obsessivos por coisas aleatórias, passo boa parte do meu tempo consumindo mangás e animes em grande quantidade. Sou administrador do sites da Rede Tsuzuku e dou aulas de física nas horas vagas, além de pregar que 2D >> 3D.
Postado em Postagens. Adicione aos favoritos.
  • Li esse texto enquanto tomava o meu café da tarde. Ou seja, isso também afeta cafés da tarde.

  • Li esse texto enquanto tomava o meu café da tarde. Ou seja, isso também afeta cafés da tarde.

  • TheZondaS

    Quando descubro esse site, ele entra em hiato… Espero que não seja como em HiatoxHiato HunterxHunter, anime esse que fica mais pausado que ativo. Espero que sua criatividade volte, porque quero muito ver conteúdo novo nessa delícia.