O site oficial da adaptação em anime do mangá yuri “Netsuzou Trap” de Kodama Naoko, revelou hoje (Sexta-feira), o seu primeiro PV sobre o anime. No vídeo podemos ver a relação secreta entre Yuma e Hotaru.

O anime ira estrear em Julho, ainda sem um dia certo.

Hirasawa Hisayoshi está creditado como diretor chefe para o anime pelo estúdio Creators in Pack. WORLDS in STEREO e Uchibori Yuichi estão cuidando do roteiro, e Kawashima Masaru (Soul Eater, Kiznaiver key animation) está fazendo o character designe

O elenco de dublagem inclui: Kakuma Ai como a protagonista Okasaki Yuma. Igarashi Hiromi como Mizushina Hotaru, amiga de infância da Yuma. Ono Daisuke como Fujiwara, o namorado da Hotaru que suspeita da relação entre as duas, e Ohsaka Ryota como Takeda, o namorado da Yuma.

ntr

“Nós temos um segredo que não podemos dizer aos nossos namorados” Yuma e Hotaru são amigas desde infância. É natural que, quando Yuma está nervosa com o seu novo namorado, ela peça a Hotaru juntamente com o seu namorado para um encontro duplo. Mas quando Hotaru se oferece a Yuma para ela “praticar”, as duas jovens  percebem que estão mais interessadas uma na outra do que nos seus próprios namorados. Com os namorados em primeiro plano, mas um encontro secreto e apaixonado, será que Yuma e Hotaru vão tentar esquecer o que aconteceu entre elas ou cairão numa armadilha de amor verdadeiro e traição?

A Kodama começou a publicar a série em 2014 pela revista Comic Yuri Hime. O quarto volume da obra foi publicado no dia 18 de Abril.

About The Author

Amante de Animes, mangás e Light Novels, e um completo viciado em JRPG. Sou estudante de Inglês e Japonês, com o objetivo de vida de se tornar um tradutor um dia. Faço diagramação de mangás, e estou iniciando agora como redator, Tenho o sonho de um dia morar no Japão e conhecer mais ainda da cultura Oriental, a qual sou apaixonado

Related Posts