A Kyoto Animation anunciou nesta Sexta-feira que está em produção um novo filme de Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, que ira se chamar Eiga Chunibyou demo Koi ga Shitai! Take On Me. O filme será estreado no dia 6 de Janeiro no Japão, junto com o anuncio a Kyoto Animation liberou um pequeno teaser sobre o filme.

No filme, Rikka agora é uma estudante do terceiro ano, porem ainda continua com a sua síndrome de “chunibyou”. Com os exames de entrada para a Universidade chegando, e a primavera acabando, Yuta e Rikka ainda estão namorando como de costume. Um dia Toka, a Irmã mais velha de Rikka declara que ela esta levando a Rikka para a Itália junto com ela, como Toka esta se mudando para lá a trabalho, ela acha que elas devem ficar juntas como uma família. Yuta compreende a sua opinião, mas acha que desse jeito ele e a Rikka serão separados. Shinka e os outros membros do grupo, sugerem que Yuta e Rikka devem fugir, e assim eles se preparam para Yuta e Rikka viajarem através do Japão para assim conseguirem escapar desse drama.

chunibyo-film-kv

Torako esta creditando o filme como uma obra original. Ishihara Tatsuya esta retornando para dirigir o filme pela Kyoto Animation. Hanada Jukki também esta retornando para fazer o roteiro do filme, e Ikeda Kazumi esta cuidando do character design. Nijine também esta retornando para compor as musicas para o filme.

O elenco de dublagem também estará de volta, incluindo:

Yuutafullsize

Fukuyama Jun como Yogashi Yuta

5092-368284696

Uchida Maaya como Takanashi Rikka

Shinka

Akasaki Chinatsu como Nibutani Shinka

-Official-_Kumin_Tsuyuri

Asakura Azumi como Tsuyuri Kumin

Sanae_Dekomori

Uesaka Sumire como Dekomori Sanae

A primeira temporada do anime foi ao ar em 2012 contendo 12 episódios, seguida com mais uma temporada em 2014 com mais 12 episódios.

Y?ta Togashi é um menino que, durante o ensino fundamental, tinha “delírios adolescentes “chuunibyou”, acreditando ser o “Mestre das Chamas Negras” e se afastando de seus colegas. Achando seu passado embaraçoso, Y?ta tenta recomeçar no ensino médio em uma escola nova, livre de seus antigos delírios. Só que isso se mostra difícil, no entanto, pois outra adolescente com delírios adolescentes, uma garota chamada Rikka Takanashi, descobre sobre a outra identidade de Y?ta e começa a se interessar por ele.

Fonte: MoCa-News

About The Author

Amante de Animes, mangás e Light Novels, e um completo viciado em JRPG. Sou estudante de Inglês e Japonês, com o objetivo de vida de se tornar um tradutor um dia. Faço diagramação de mangás, e estou iniciando agora como redator, Tenho o sonho de um dia morar no Japão e conhecer mais ainda da cultura Oriental, a qual sou apaixonado

Related Posts