A Pony Canyon transmitiu neste domingo pelo site oficial do anime, uma animação em clipe com mais de cinco minutos de duração baseada no mangá de Takashima Hiromi “Asagao to Kaze-san”. O clipe é intitulado de “Kimi no Hikari” (Your Light), com a musica tema “Kimi no Egao”, sendo executada pela cantora Oku Hanako, que também já fez a musica tema da Reina e Kumiko em Hibike! Euphonium.

Sato Takuya dirigiu o clipe do anime pelo estúdio ZEXCS, ele também foi o responsável pelo storyboard e pela produção do clipe. Sakai Kyuta (Stein;Gate, Re:Zero) fez o design dos personagens e também serviu com diretor de animação. Hirama Yuka foi o diretor de arte do clipe. Gozu Haruna foi o designer de propriedades, e Iwaida Hiromi foi o responsável pelo design de cores. Kuchiba Takeshi foi o diretor de fotografia, e Goto Masashiro (One Piece, Ace Attorney) foi o responsável pela edição do clipe.

tumblr_oofjvhM2pA1uq3bnuo6_1280

 

Na Anime Japan 2017 foi feito um anuncio de que uma animação estaria sendo produzida sobre a obra, porem não deram mais detalhes de como seria o seu formato. Alguns sites já estão considerando esse clipe como sendo o projeto que foi anunciado no evento, enquanto outros sendo apenas um PV.

A estória do mangá segue um romance entre “a desajeitada amante de flores Yamada e a energética Kase-san, a estrela das pistas de corrida em sua escola”

Yamada pode ser tímida e bastante desajeitada, mas os jardins de flores em sua escola sempre lhe trouxeram felicidades. De repente, um tipo diferente de beleza chama a sua atenção, a vivaz estrela da pista, Kaze-san. Embora as duas meninas não aparentam ter muito em comum, logo começam um romance onde cada uma deve aprender uma lição importante sobre cuidar desse relacionamento que está brotando. Podem as duas meninas, tão diferentes entre si, aprender a fazer seu primeiro amor florescer?

6ad26006b1862344ae56c369b5bc82df1464751064_full

Takashima serializou o mangá pela Shinshoakan’s yuri manga até a revista cessar a sua publicação em 2014. Porem o mangá continuou sendo serializado pela Web Magazine Wings, uma plataforma online da Shinshokan.

About The Author

Amante de Animes, mangás e Light Novels, e um completo viciado em JRPG. Sou estudante de Inglês e Japonês, com o objetivo de vida de se tornar um tradutor um dia. Faço diagramação de mangás, e estou iniciando agora como redator, Tenho o sonho de um dia morar no Japão e conhecer mais ainda da cultura Oriental, a qual sou apaixonado

Related Posts